Tecnocast

Como organizar os meus aplicativos de organização

May 24, 2023 Tecnoblog Episode 289
Tecnocast
Como organizar os meus aplicativos de organização
Show Notes

Ferramentas de organização e produtividade existem aos montes, e não faltam promessas do tipo "essa aqui é perfeita e vai mudar a sua vida!!!". O YouTube está cheio de tutoriais de como usar esses aplicativos para tirar suas ideias do papel ou se tornar um profissional mais eficiente. Mas, com tantas opções na mesa, é até difícil saber por onde (ou por qual) começar, e como elas podem nos ajudar na prática no dia a dia.

Como podemos nos organizar melhor usando as ferramentas ao nosso dispor? E, para além dos aplicativos, quais métodos nos ajudam a ter mais foco, produzir melhor e evitar a ansiedade? É sobre isso que conversamos no Tecnocast de hoje. Dá o play e vem com a gente!

Participantes
Thiago Mobilon
Paulo Higa
Vivi Werneck
Josué de Oliveira

Oferecimento: Nissan
O Novo Nissan Sentra chegou dando uma surra em design e tecnologia.

Já começa pelo lado de fora: o novo modelo vem com a Grade V-Motion, superelegante, e faróis de LED, que dão toda uma sofisticação ao visual.

Do lado de dentro,  o ar-condicionado é dual zone, ou seja: acabou a briga entre quem sente frio e quem sente calor. E tem também o sistema de som Bose, com oito alto-falantes, totalmente imersivo.

 A experiência do Novo Nissan Sentra foi pensada pra ser totalmente premium e totalmente sua. Passe numa concessionária e faça um test drive. Novo Nissan Sentra, do seu jeito em cada detalhe. 

Créditos
Produção: Josué de Oliveira
Sonorização: Ariel Liborio
Edição: Raquel Igne
Arte da capa: Vitor Pádua